Minds Experience: colaboradores destaques vivenciam dias de aventuras em conexão com a natureza  

Minds Experience: colaboradores destaques vivenciam dias de aventuras em conexão com a natureza  

Valorização profissional: 89% das companhias reconhecem que bons resultados estão diretamente ligados à motivação e à felicidade dos colaboradores

Nos dias 03 a 07 de fevereiro, a Minds Idiomas realizou um evento especial: Minds Experience, que proporcionou uma experiência única aos colaboradores destaques do departamento comercial: 4 dias em uma fazenda, em Bonito, Mato Grosso do Sul, e 1 dia em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Sendo uma experiência memorável que ajudou a despertar a essência e o propósito de cada participante.

Os colaboradores vencedores, Silvio Lira, Marlus de Paula, Agda Marques, Jessica Donatti, Lucas Campelo e Nilzete Medeiros, vivenciaram momentos de aprendizado e crescimento, em harmonia com a mente e o corpo, desfrutando das aventuras e trilhas oferecidas pela natureza. Durante o evento, estiveram presentes os diretores Adriano Dantas, Renato Garcia, Fabiano Castro, do CMO Augusto Jimenez e a CEO Leiza Oliveira. Também compareceram à fazenda o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e representantes da Secretaria de Turismo e do governo, durante entrega de cartas. 

A Minds Idiomas reconhece que o ativo mais importante de uma empresa são as pessoas, e valorizar o trabalho delas é fundamental para que se unam em torno de um mesmo propósito. “Este ano, inovamos na forma de oferecer uma bonificação, indo além do que o dinheiro pode proporcionar. Por isso, surgiu a ideia de expressar nossa gratidão aos ganhadores oferecendo esses dias de descanso em contato com a natureza. Essa experiência permitiu que eles se conectassem consigo mesmos e com a natureza, fortalecendo laços que vão além do ambiente de trabalho”, disse Leiza.

Promover medidas que demonstrem a importância de um profissional fortalece a marca. Isso não apenas encoraja o profissional, mas também o motiva a buscar novos desafios, priorizando seu próprio desenvolvimento e o sucesso da empresa. O reconhecimento por parte da empresa torna o colaborador mais feliz e engajado. Uma pesquisa realizada pela consultoria Robert Half, para entender a relação entre empresas e trabalhadores, revelou que 89% das companhias reconhecem que bons resultados estão diretamente ligados à motivação e à felicidade dos colaboradores.

Em conexão com a natureza:

Hoje em dia, os colaboradores buscam equilibrar o ritmo de trabalho com a qualidade de vida, e por isso, muitas empresas estão implementando novas iniciativas de reconhecimento para seus colaboradores. Em um mundo cada vez mais dominado por celulares e telas, o tempo dedicado ao ar livre está se tornando escasso.

Uma pesquisa da Marriott International no Caribe e na América Latina, revelou que 77% dos entrevistados pretendem visitar destinos ecológicos e praticar o turismo de natureza neste ano.

Não é surpreendente o aumento dessa demanda, pois o contato com a natureza traz benefícios significativos para a saúde, tanto física quanto mental. Com isso, a Minds ofereceu essa experiência na natureza como um refúgio tranquilo da agitação urbana, permitindo que os profissionais revitalizassem seus corpos em meio a áreas verdes. Esse ambiente proporcionou a oportunidade de estimular os sentidos e acalmar a mente. 

“Realizamos a Minds Experience com o objetivo de proporcionar algo a mais aos nossos colaboradores, onde pudessem se conectar com a natureza, consigo mesmos e com a equipe da Minds. No entanto, o evento não se resumiu apenas a aventura e conexão; foi sobre reconhecimento – reconhecimento do esforço, dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores destaques. Foi uma celebração das conquistas e uma inspiração para que outros colaboradores alcancem seus próprios objetivos”, explica Renato Garcia, Diretor Publicitário da Minds Idiomas.

O Minds Experience foi uma transformação, uma jornada. “Nos lembrou da importância de estarmos verdadeiramente presentes, conectando-nos uns aos outros e ao mundo ao nosso redor. É com esse espírito que continuamos nossa caminhada! Juntos, rumo a novas conquistas”, expressa Leiza.

Related Posts