Elenco do filme Mamonas Assassinas vai aprimorar o inglês na rede Minds

Elenco do filme Mamonas Assassinas vai aprimorar o inglês na rede Minds

A escola Minds Idiomas comemora a colaboração com a estreia da obra, e disponibiliza brindes e parcerias pelas suas unidades ao redor do Brasil 

(Imagem: Reprodução)

Grande sucesso dos anos 90, a banda “Mamonas Assassinas” foi um fenômeno brasileiro que marcou época com sua irreverência e músicas contagiantes. Composto por Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio, o grupo conquistou o público com seu estilo único, misturando rock, pop e elementos de humor em suas canções. Infelizmente, a trajetória meteórica dos Mamonas foi interrompida tragicamente em 1996, mas a sua influência e o seu legado na música brasileira continuam vivos, sendo lembrados como ícones que deixaram uma marca indelével na cultura do país. 

Em 2023, com a missão de relembrar esse ícone da música, o cinema brasileiro resgata memórias em formato de filme, ao contar toda a trajetória que faria deles uma das maiores bandas do território nacional. O Filme, que teve sua estreia no dia 28 de dezembro de 2023, em mais de mil salas país afora, foi uma das estreias mais marcantes do ano e continua em cartaz nos cinemas.

“Os meninos do Mamonas mostraram que com criatividade e vontade consegue-se tudo. Esses são os valores que acreditamos e queremos passar aos nossos estudantes, de que com determinação e criatividade, conquistam uma carreira. Decidimos fomentar o cinema brasileiro através do filme desses meninos que marcaram a nossa geração. Como fã de Mamonas, não poderíamos deixar de dar nosso apoio ao promover uma campanha que incentiva as pessoas a conhecerem a história desses cantores que brilharam e deixaram seu legado”, explica Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas. 

Em prol da torcida pela carreira dos atores que interpretaram os membros da banda no filme, a Minds Idiomas vai disponibilizar cursos de inglês para o elenco para que possam complementar o currículo e se destacar ainda mais no mercado artístico nacional. “Quando tinha a idade do meu primogênito, era fã e, agora, junto aos meus filhos, tive o prazer de poder assistir essa história de sucesso. Fiquei ainda mais orgulhoso de ver a nossa marca nas telas do cinema. Nossa empresa fez uma ação de Product Placement, onde a atriz Fefe Schneider usou uma camiseta da Minds”, ressalta o Diretor Publicitário da Minds, Renato Garcia.

Neste contexto empolgante, a Minds Idiomas tem a honra de colaborar com uma produção que celebra a irreverência e o legado dos Mamonas Assassinas, oferecendo uma experiência única que une aprendizado de idiomas e a magia do cinema. Uma aliança que transcende fronteiras culturais e linguísticas, unindo a paixão pela música e o compromisso com a educação. “Nossa parceria com a banda Mamonas vai além do filme, contará também com uma gama de ativações para o ano de 2024. O co-branding inclui a participação na turnê, os games mobile, os brindes para divulgações e muitos mais”, finaliza Renato.

Matricule-se* em janeiro e ganhe um ingresso para o filme. Vem ser aluno Minds! (*Algumas unidades Minds estão com a campanha)

Related Posts