A rede Minds Idiomas é vencedora novamente com o selo de excelência no franchising

A rede Minds Idiomas é vencedora novamente com o selo de excelência no franchising

   

 Considerada uma das melhores franquias de escolas de Idiomas do Brasil, a Minds atua no ramo de ensino de idiomas há 15 anos, sendo a primeira escola do país a implantar o ensino do inglês em tablets, mantendo os livros físicos, como metodologia personalizada e humanizada para que crianças, jovens e adultos tenham acesso ao aprendizado com qualidade. 

A cerimônia de premiação aconteceu na última sexta-feira (5) na Zona Sul de São Paulo. Os convidados foram recepcionados com um belíssimo jantar e contou também com a participação da banda Capital Inicial. No total, 200 marcas foram premiadas nesta noite.                                                                                                                                

O prestígio do selo se dá principalmente pelo fato de existirem cerca de 2.877 redes de franquias espalhadas pelo Brasil e apenas 10% são consagradas com o “Selo de Excelência”; a ABF (Associação Brasileira de Franchising) é considerada um dos principais entidades de reconhecimento para o setor de franquias. 

De acordo com dados da ABF, estima-se que em 2023 haja um crescimento de 9.5% a 12% no faturamento, um acréscimo de 4% na presença de outras redes no país e um incremento de 10% na geração de novos empregos.

A CEO da Leiza Oliveira, fundadora marca juntamente com o seu sócio Augusto Jimenez, afirma estar muito feliz pela rede de educação ser mais uma vez ganhadora de um título tão importante: “Estar aqui e ser prestigiada mais um ano com esse selo tão importante reforça a diferença que estamos fazendo na vida de tantos alunos. Sempre reforçamos o impacto que o aprendizado de um novo idioma pode fazer na vida de uma pessoa, abrindo diversas oportunidades e melhores condições de vida. Não é apenas um idioma, é a transformação que isso causa e essa é a missão da MInds”, considera a especialista em educação Leiza Oliveira. 

Related Posts