Minds Idiomas realiza Comitiva da CEO e compartilha novidades para os próximos passos de 2023

Minds Idiomas realiza Comitiva da CEO e compartilha novidades para os próximos passos de 2023

Minds Idiomas realiza Comitiva da CEO e compartilha novidades para os próximos passos de 2023 

No dia 13 de abril de 2023, a Minds Idiomas realizou a Comitiva da CEO, com Leiza Oliveira, em Maringá-PR, na sede da rede. O evento abordou sobre inovação empresarial, no qual os participantes discutiram sobre mudanças importantes e atualizações, com o objetivo de seguir trabalhando com excelência na formação dos alunos. Estiveram presentes os consultores, o Diretor Nacional Comercial e o time pedagógico da unidade.

Estabelecer um momento em que profissionais da operação possam participar das estratégias de uma organização é essencial para que as opiniões sejam ouvidas, ou pelo simples fato de ficarem cientes sobre as novidades das operações, da gestão, e da organização. Com essa flexibilidade de comunicação, a equipe se sente pertencente, e colabora por um mesmo propósito, seja ele a curto, médio ou a longo prazo. 

Para o funcionamento de uma empresa, bem como no segmento de franquia, a comunicação é um dos principais pilares. A pesquisa de Tendências em Comunicação Interna apontou que 88% dos CEOs entrevistados afirmaram que valorizam esse estilo interno de comunicação. 

Na Comitiva da CEO são compartilhadas informações estratégicas que nascem do topo. De modo presencial, todos participantes ficam por dentro dos próximos passos que trarão novas conquistas à rede. “Como resultado, já temos em mãos nossa Convenção de 2023 sobre a área pedagógica. São muitas novidades! Tratam-se de novos projetos empolgantes, que exigirão toda a nossa atenção e dedicação. Como equipe, estamos empenhados em fazer o esforço necessário para tornar esta atualização um sucesso para a empresa, e assim garantir que a comunicação entre os departamentos, isto é, os diversos processos que envolvem a operação das unidades franqueadas ocorra sem problemas,  sempre valorizando a voz dos nossos colaboradores e parceiros”, ressalta Rodrigo Berghahn, Coordenador Pedagógico Nacional da Minds Idiomas.

O sucesso da Minds nasceu do conjunto de histórias de pessoas que fizeram e fazem parte dessa trajetória com um propósito especial: ‘compartilhar a educação de idiomas para transformar vidas’. Há 15 anos, a rede de franquias investe em tecnologia e  já possui mais de 70 escolas em todo país. 

“Fomos a primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets, mantendo os livros físicos. Treinamos nossos profissionais, seja ele integrante da área pedagógica ou um de nossos franqueados. Priorizamos o treinamento periódico, para que todos sigam por uma mesma missão: ‘a educação como a base de um futuro melhor’. A personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede”, explica Adriano Dantas, Diretor Nacional Comercial da Minds.

Para a CEO e fundadora da Minds Idiomas, Leiza Oliveira, a Comitiva proporcionou um alinhamento de informações, com a divulgação também de alguns spoilers, no qual tivemos as impressões dos colaboradores sobre os projetos em andamento. “Estabelecer essa conexão entre diretores, grupo pedagógico e colaboradores da rede determina uma comunicação mais clara, objetiva e transparente, onde cada um entende que o seu papel dentro da empresa é fundamental para alcançar os resultados esperados. A nossa cultura organizacional diz que somente ‘juntos contribuímos para o sucesso da nossa Minds’”, conclui Leiza Oliveira. 

Na próxima parada, a Comitiva acontecerá em São Bernardo, no dia 04 de maio de 2023. 

Related Posts