Minds English School

Responsabilidade social e ambiental, por um mundo mais sustentável.

Visando o bem-estar de nossos clientes, funcionários e do ecossistema, a Minds investe constantemente em ações sustentáveis resultando em economia e conscientização.

Projetos com ênfase no comprometimento de sustentabilidade

Planting the Future

A Minds Idiomas lançou o programa “Planting the Future”, no qual a cada material didático vendido, planta-se uma árvore na região de Bonito-MS. 14 anos de existência, já foram formados mais de 20 mil alunos na Minds, e para iniciar o projeto plantaremos 20 mil mudas de árvores nativas em um projeto de reflorestamento, por um mundo mais sustentável.

Energia Solar

Na sede matriz em Maringá-PR, na unidade de Campo Grande-MS e na Minds Franchising foram instalados painéis fotovoltaicos, um dispositivo responsável por converter a energia do sol em energia elétrica. um investimento que pode chegar em R$ 1.1 milhões de reais até o final de 2022. É um comprometimento que temos com o ecossistema

Adote um caneca

A iniciativa da campanha “Eu adotei minha caneca na Minds” resultou na economia de mais de 30 mil usos de copos plásticos. A rede faz essa campanha desde 2020, onde presenteou o colaborador com uma caneca incentivando o mesmo a não usar mais copos plásticos e conseguiu poupar o meio ambiente de toda a produção do plástico pela participação dos mil funcionários.
Image
Sustentabilidade

Planting the Future

20 mil mudas de árvores nativas em um projeto de reflorestamento

“É como se cada árvore plantada fosse a vida de um aluno transformado pela Minds e como o inglês abriu portas na vida dessas pessoas. Nós temos o compromisso de retribuir para a terra todas as nossas conquistas”

CEO da Minds Idiomas, Leiza Oliveira.