Por que a Minds?

Ensinar um idioma é muito mais que mostrar os significados dos termos, é preciso conduzir o aluno para uma nova forma de perceber o mundo, uma nova forma de se relacionar com ele através da linguagem. Por isso, na Minds o aluno tem um ensino dinâmico e multidisciplinar, atento às principais necessidades e preparado para passar segurança no contato com o idioma. Seu nome é derivado de "Mentes", palavra que relaciona a intelecto e raciocínio, porque afinal é nisso que consiste a proposta de ensino Minds: você pensar e raciocinar utilizando as normas e critérios de um novo idioma.

Afinal, acima de tudo, queremos o aprendizado de uma nova lingua seja uma experiência positiva e encorajadora. Em pouco tempo de curso, o aluno já se sente apto a enfrentar desafios e acelerar seu crescimento pessoal e profissional. Esse resultado, no entanto, só é possível por conta de uma metodologia moderna criada e validada nos mais de sete anos de história.

Queremos o aprendizado de uma nova lingua seja uma experiência positiva e encorajadora

Como tudo começou?

Criada em 2007, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, a Minds English School é uma proposta de inovação no ensino de inglês.

Em 2008 a Minds abriu as portas para empreendedores que quisessem participar da empresa e assim começa a franquear. Esse papel de linha de frente rendeu, para a marca, a rápida expansão que possibilitou a inauguração de mais de 70 franquias no Brasil todo.

Percebemos o quanto era necessário modernizar o papel da escola de idiomas e alinhar os processos com as necessidades de cada aluno. É com esses valores que renovamos nosso compromisso a cada dia.

Ganhamos vários prêmios.

Últimos posts do Blog

Intercâmbio de inglês: conheça 6 lugares

Tempo de leitura: 4 minutos Uma das formas mais efetivas para melhorar o domínio sob um idioma é se submeter a uma imersão profunda, como, por exem...

Mais detalhes

5 dicas para conciliar a maternidade e a carreira em 2019

Tempo de leitura: 3 minutos Nesse mês de Março ,em que se reflete ainda mais sobre o papel das mulheres na sociedade, esse tema precisa também ser ...

Mais detalhes

5 formas inovadoras (e que custam muito pouco) para aprender inglês em 2019

Tempo de leitura: 5 minutos Apenas 3% dos brasileiros(a) tem realmente fluência no idioma      Uma notícia que chamou a atenção de muitas pesso...

Mais detalhes

Galeria