Curso VIP Executive: inglês nas empresas e fluência em 18 meses

Curso VIP Executive: inglês nas empresas e fluência em 18 meses
Obter a fluência da língua inglesa não é das tarefas mais fáceis, ainda mais quando se tem uma rotina apertada e com poucos horários livres no dia. Por essa razão, escolher o curso ideal torna-se muito importante. E se o curso, por um acaso, fosse dentro da própria empresa de trabalho e que promete a fluência ao aluno em apenas 18 meses? Isso é possível por meio do VIP Executive, curso oferecido pela Minds, escola de idiomas. O módulo de aulas é inteiramente voltado àqueles que não dispõem de muito tempo livre e que desejam, por uma demanda profissional, a fluência em um tempo mais curto – no caso do curso, em 18 meses. Se você deseja entender um pouco mais sobre o VIP Executive e como aderi-lo em sua empresa, continue a leitura!

Aulas na empresa

É cada vez mais comum empresas oferecerem incentivos educacionais aos colaboradores. A ação é uma forma de valorizar os profissionais e fornecer um aporte de conhecimento maior, tornando a equipe mais qualificada. O VIP Executive é direcionado a essas empresas. Com isso, os funcionários assistem às aulas na própria organização, em dias e horários preestabelecidos.
inglês nas empresas - vip executive
As aulas do VIP Executive são feitas no local de trabalho, o que dá mais flexibilidade ao aluno.
O professor responsável dará todo o suporte educacional como se estivesse em uma sala de aula, ou seja, aplicará provas e atividades normalmente. Além de auxiliarem na aprendizagem de um novo idioma, as aulas podem funcionar para fortalecer o vínculo entre o empregador e o empregado, uma vez que todos da empresa, independentemente do cargo, podem assistir e participar das atividades.

Metodologia

Por ser um curso exclusivo, a metodologia de aulas e estudos pode ser encaixada de acordo com a necessidade do grupo. Portanto, os dias e horários das aulas podem ser flexibilizados para que a carga horária do trabalho não seja prejudicada. Há também o fator interação. É comum que novas turmas sejam um pouco mais quietas. Isso deve-se à insegurança dos alunos, que ainda não se conhecem e não se sentem à vontade para participar.
inglês nas empresas - interação
Por já se conhecerem, o nível de interação entre os alunos nas aulas pode ser proveitoso.
Com as aulas dentro da empresa, as interações e participações nas aulas podem ser feitas logo nos primeiros dias, visto que o grupo já se conhece e já tem um certo tipo de liberdade entre si. Isso pode contribuir para a fluidez dos conteúdos e facilitar o processo de aprendizagem de cada um.

Material didático

O curso é de apenas 18 meses, por isso, todo o material didático é mais objetivo e dinâmico. Por ser voltado a alunos mais velhos, o VIP Executive se diferencia dos cursos tradicionais, já que, ao contrário das crianças e adolescentes, o cérebro de um adulto tem necessidades diferentes ao aprender uma nova língua. Por esse motivo, os professores elaboram questões de fácil interpretação, memorização e raciocínio, o que estimula a capacidade cognitiva e favorece a aprendizagem rápida dos materiais. Se interessou pelo curso? Procure uma unidade da Minds em sua cidade ou região e conheça um pouco mais sobre os módulos das aulas. Clique no banner abaixo e confira se há uma escola pertinho de você!
Related Posts
2 Comments
Vera Silva

Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Redação

Obrigado, Vera! Que tal assinar nossa newsletter? Dessa forma, você recebe todas as novidades em seu e-mail!

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *