É hoje: Aproveite a Black Friday e invista em um negócio que transformará carreiras ainda em 2021

É hoje: Aproveite a Black Friday e invista em um negócio que transformará carreiras ainda em 2021

Mais da metade dos empreendedores que escolhem investir em uma franquia de educação tem estabilidade financeira a partir de 6 meses de atividade

O valor de R $30 mil em um modelo de franquia da Minds Idiomas sai por apenas R $15 mil, com um ano de isenção na taxa de publicidade. (Imagem: Unsplash)

A Black Friday é uma data comercial americana, mas se estabilizou no mercado brasileiro na última década, no que disponibiliza muitos descontos sobre um valor de produto ou serviço. E nesta época muitas franquias oferecem promoções, sendo o momento ideal para quem quer empreender. 

Os negócios futuros dos empresários e empreendedores estão cada vez mais se atrelando ao modo de trabalho que se aperfeiçoa de acordo com os impactos sociais, econômicos e políticos. Com a crise epidêmica, muitos grandes segmentos do mercado fecharam as portas, mas em contrapartida, nasceram muitas pequenas empresas. De acordo com o Sebrae, nos quatro primeiros meses de 2021, mais de 1 milhão de micro e pequenas empresas foram abertas.

O segmento de franquia se destaca dentro dos modelos de negócios de microempresas, pois vem apresentando modelos mais compactos e modernos, de acordo com as novas propostas exigidas pelo novo cenário de trabalho, como por exemplo, o sistema híbrido. Ainda segundo o Sebrae, a categoria de micro e pequenas empresas está sendo responsável pela maior parte da criação de empregos formais neste ano. Entre os cerca de 2,5 milhões de postos de trabalho criados no Brasil, 1,8 milhão (71%) representam os pequenos negócios. 

O faturamento em franchising vem crescendo e apresenta variação positiva. No 2º semestre de 2021, o segmento mostrou um crescimento de 48% em comparação ao ano anterior, apresentando R $41,140 bilhões de abril a junho de 2021, conforme dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Muitas condições especiais são oferecidas durante o Black Friday, que acontece em novembro, no dia 26. Mas os preparativos e as promoções já começaram. Assim acontece com a Minds Idiomas, que há 14 anos está compartilhando educação e gerando novas oportunidades de emprego com as unidades de franquias espalhadas pelo Brasil. “Nós acreditamos que a educação forma profissionais e agrega no crescimento da empregabilidade, com isso a Minds Idiomas está oferecendo descontos em suas franquias com um valor mais acessível aos que querem investir em seu próprio negócio. E com a Black Friday o sonho em se tornar empreendedor pode ser concretizado”, explica a CEO da Minds Idiomas, Leiza Oliveira.

Segundo dados da ABF, mais da metade dos empreendedores que escolhem investir em uma franquia de educação tem estabilidade financeira a partir de 6 meses de atividade, enquanto outros ramos de negócios levam em média de 1 a 2 anos para conseguir uma estabilidade financeira. Outro ponto que destaca as franquias de educação é que apresentaram um crescimento mesmo na pandemia, onde uma pesquisa da FGV (Fundação Getúlio Vargas) demonstrou que o índice de confiança empresarial aumentou 0,8 pontos, no que atingiu 95,3 pontos. Um segmento que transformará carreiras ainda em 2021.  

Para quem está interessado em montar o próprio negócio na área da educação, o momento é agora! Com as vantagens e facilidades apresentadas pela Black Friday, a partir dos descontos imperdíveis, você pode se tornar dono da sua escola de idiomas.

Confira a promoção que a Minds Idiomas preparou para você:

Modelos de franquias: Coworking, P, M e G.

Taxa de Franquia com 50% de desconto, de 30 mil, por apenas 15 mil

Taxa de Publicidade: isenta por 1 ano

Royalties: isento

Seja o seu próprio dono e ajude a transformar carreiras pela educação, clique aqui!

Sobre a Minds Idiomas
Com 14 anos de existência, o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia. Com 72 escolas em todo país, a Minds foi a primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com especialistas em captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses e há outras modalidades de ensino personalizadas. Acesse o nosso site e conheça mais sobre o mundo Minds acessando aqui!

Informação para Imprensa:

Queissada Comunicação- Excelência em RP

Juliana Queissada (11) 99813 6291 – contato@queissada.com.br

Laíse Marcondes (12) 99674 5960 – atendimento@queissada.com.br

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *