Você sabe o que Metodologia Mnemônica?

Você sabe o que Metodologia Mnemônica?

Mnemônico é um conjunto de técnicas utilizadas para auxiliar o processo de memorização.

A metodologia Mnemônica consiste na elaboração de suportes como os esquemas, gráficos, símbolos, palavras ou frases relacionadas com o assunto que se pretende memorizar.

Com essas técnicas, o aluno consegue ter uma rápida associação e uma melhor assimilação do conteúdo.

Estudos comprovam que a memória humana armazena informações com mais facilidade quando são associadas a sequências organizadas e simples que vão ajudar a memorizar as informações com mais facilidade.

Para ajudar no aprendizado da língua inglesa, a Minds English School tem uma metodologia de ensino dinâmico e multidisciplinar, baseada na Mnemônica.

Com a nossa metodologia exclusiva, os alunos aprendem inglês através do uso da língua estrangeira e da associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais tediosas.

Desta forma, os alunos conseguem ter mais segurança no contato com o inglês e tornam-se fluentes no idioma de maneira mais eficaz!

Aliada a essa metodologia, a Minds English School também possui uma série de diferenciais que facilitam a rotina e o aprendizado do aluno:

• Curso completo em 18 meses;
• Horários e aulas flexíveis;
• Matrículas durante o ano inteiro;
• Salas de aulas com no máximo 6 pessoas;
• Ensino 50% presencial e 50% digital;
• Ênfase em conversação.

Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa metodologia de ensino?
Acesse o site vempraminds.com.br e garanta um super desconto na sua mensalidade! 

Related Posts
Leave a Reply