#VaiPassar

#VaiPassar

Vídeo produzido pelos franqueados Minds Idiomas abre setembro com esperança e resiliência

Video produzido pela Minds English School

Devido ao isolamento social causado pelo vírus da COVID-19 o mundo parou, as cidades fecharam seus comércios, suas escolas e fronteiras. Para proteger e assegurar que o vírus não fizesse mais vítimas. Seguimos ainda com muitos casos aqui no Brasil.

No vídeo de norte a sul do país, os franqueados comentam como está acontecendo esta nova fase, algumas unidades estão reabertas desde agosto, outras em processo de reabertura. Direto da praia de São Conrado no Rio de Janeiro, Teo diretor da Minds, abre o vídeo já com uma mensagem de ânimo: “Nós, aqui da unidade de Botafogo já iniciamos as aulas no ensino híbrido! Está sendo um sucesso!”, diz.

Camila da unidade de Fortaleza ressalta as medidas de segurança que foram adotadas nas unidades. No sul, Rodrigo Berhahn exalta que o momento de reabrir em Maringá chegou: “O online veio para ficar, gratidão aos alunos e aos instrutores que tão bem se prepararam para esta nova modalidade”.

De Belém, a mensagem dada pelo Fabiano de Castro, diretor Nacional é Fé! Que tão bem se encaixa no Centro-Oeste, onde as escolas ainda não reabriram. “Andar com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar!Aqui no Centro- Oeste, seguimos conforme a canção, ainda não temos previsão de reabertura. Mas seguimos engajados e motivados em nossas aulas on-line”, destaca Leo Oliveira.

Por último, com os filhos, Leiza CEO da Minds transmite o apoio e a resiliência, “A Minds está com você e, com cada Brasileiro!Estamos torcendo e trabalhando juntos com as melhores maneiras para darmos o melhor para o nosso aluno! Não deixe de estar perto de quem você ama! Porque é isso que torna tudo melhor e nos dá força para continuar”, finaliza a CEO.

Related Posts
Leave a Reply