Banner
Convenção Minds English School
0
Days
0
Hours
0
Minutes
0
Seconds

Por que é tão importante aprender Inglês na infância?

Por que é tão importante aprender Inglês na infância?

Vivemos em um mundo cada vez mais tecnológico, e o Inglês se tornou uma das principais ferramentas para a comunicação em todos os tipos de atividades.

Ser fluente em inglês é fundamental para ter sucesso na vida acadêmica e profissional. Mas o que isso tem a ver com a infância?

A habilidade de aprender uma nova língua está mais aguçada quando somos crianças e conforme os anos vão passando, essa facilidade vai se perdendo. Portanto, está é considerada a fase ideal da vida para se aprender outras línguas.

Outro ponto muito importante é que as crianças que estudam inglês mais cedo tem mais facilidade de aprender a pronúncia perfeita.

Além disso, aprender inglês na infância estimula o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.

Na Minds English School as crianças e adolescentes contam com excelentes profissionais e com uma metodologia exclusiva para facilitar o aprendizado!

curso Kids and Teens apresenta o inglês de forma lúdica, estimulando a sociabilidade e o contato com o próximo através de games digitais, lousa interativa, desenhos 3d e outras formas de interação.

Agora que você já sabe o quanto o inglês é importante para as crianças venha conhecer uma de nossas unidades e matricule seu filho na Minds! 

Related Posts
Leave a Reply