Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Movimento e 200 stands: bem vindo a Feira Pan- Amazônica do Livro que começa nesse sábado, 24 de Agosto


Tempo de leitura: 2 minutos

A feira que valoriza os escritores locais trata de questões importantes como os direitos do negros e acesso democrático das pessoas a outros idiomas

Pelo 7ª consecutivo a Minds Idiomas marca presença na Feira do Livro e mostra a sinergia da literatura estrangeira com a brasileira – A sinergia do Pará com o mundo

Democratização: se a Feira Pan- Amazônica pudesse ser definida em uma palavra seria essa. Na sua 23ª edição irá homenagear Zélia Amador, professora de artes da UFPA e co-fundadora do Centro de Estudos e Defesa do Negro no Pará (Cedenpa) e João de Jesus Paes Loureiro, poeta e professor também da UFPA. Ambos escolhidos por seus trabalhos notáveis no estado no que tange a educação e direitos das pessoas. 

O evento é a quarta maior feira de livros do Brasil e a Minds English School participa  pelo sétimo ano consecutivo trazendo aos mais de 400 mil visitantes acesso ao idioma inglês. “ A feira não é apenas um espaço para escritores literários brasileiros, ela nos dá a possibilidade de refletir sobre a importância dos outros idiomas e também da literatura estrangeira. É a sinergia do Pará com o mundo. E tudo isso, os  paraenses têm acesso de graça. É a democratização da informação, é a democratização do idioma, dos livros, do que pertence a todos nós: a educação”, explica Fabiano Castro, Diretor Nacional da Minds e idealizador do projeto Minds na feira do livro.

A feira acontece do dia 24 de Agosto a 1 de Setembro no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e terá a entrada gratuita. De fácil acesso são esperadas mais de 400 mil pessoas. A programação conta com exibição de curtas, mesa redonda com vários debates, encontros literários, espetáculos teatrais, contração de histórias, exibição de documentários, e várias performances artísticas.

Todas as atividades do evento têm como premissa promover a diversidade, no stand da Minds Idiomas não será diferente. Nos visite, entenda mais sobre a literatura estrangeira, conheça mais sobre o inglês e a sinergia do idioma com o Pará. A feira promovida pela Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult) é para todas as idades e começa no final de semana justamente para todos(a) conseguirem visitar. Há várias atividades para crianças, jovens e adultos. 

Para checar a programação completa, acesse: http://www.secult.pa.gov.br/content/programação-23ª-feira-pan-amazônica-do-livro-e-das-multivozes_0

Serviço:
Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes 2019
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Endereço: Avenida Doutor Freitas, s/n –  Marco –  Belém /  PA
Período: 24 de Agosto a 1 de Setembro

Sobre a Minds Idiomas

Com 11 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.

Para mais informações de imprensa:
Juliana Queissada- [email protected] – (11) 99813 6291- Whatsapp


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio