Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Minds Idiomas marca presença no 10º Fórum Internacional de franquias

Tempo de leitura: 2 minutos
Diretores e consultores buscam capacitação e tendências em um dos maiores eventos de negócios da América Latina

O tema deste ano do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios é transformação na cultura, liderança e inovação empresarial. A proposta faz refletir sobre a mudança do ambiente corporativo. Que ela deve se iniciar de dentro para fora, ou seja na valorização e escuta ativa do colaborador. A temática do fórum vem ao encontro do tema trabalhado na convenção da Minds 2019, na cidade de Natal. A rede de franquias de idiomas trabalhou com engajamento durante o seu evento anual.

Os diretores e consultores da Minds English School estão marcando presença nos dias 1 e 2 de Outubro no Fórum, promovido pelo Grupo Bittencourt, para trazer o que há de novidades, cases de sucesso e aplicabilidade no endomarketing da rede de franchising. ” Unimos consultores do Nordeste, São Paulo e Paraná para participarem do evento. Justamente para gerar um compartilhamento maior de tudo que estamos aprendendo e absorvendo nesses dois dias na cidade de São Paulo”, evidencia Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas.

O evento conta com 19 horas de programação, dividido em dois dias, 1 e 2 de Outubro, e este ano trará a apresentação de uma pesquisa inédita do setor. Será destrinchado temas como cultura organizacional, diversificação nos modelos de negócios, e inovação (Startup Mindset).

A Minds English School marca presença no Fórum ao longo desses 10 anos e este ano pretende inaugurar 3 escolas até Dezembro. A franquia no modelo enxuto custa cerca de 250 Mil reais. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e investir no segmento de educação: [email protected] ou (11) 95269 9300

Sobre a Minds Idiomas
Com 12 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.

Para mais informações de imprensa:
Juliana Queissada- [email protected] – (11) 99813 6291- Whatsapp


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio