Inglês na ponta da língua e recorde mundial na ponta dos pés


Inglês na ponta da língua e recorde mundial na ponta dos pés


Clube feminino do Corinthians impressiona o mundo ao registrar 28 vitórias consecutivas 

Rede de inglês, Minds Idiomas, que patrocina o Futebol Feminino mostra que educação e esporte caminham lado a lado

Que o esporte e a educação caminham juntos não é novidade para ninguém, mas e quando essa afirmação realmente ganha o mundo?! As atletas do Corinthians que têm o apoio da Minds English School podem mostrar ao mundo o aprendizado do idioma globalizado, o inglês. Isso porque a própria FIFA atestou ontem, dia 21 de Agosto, o recorde mundial de vitórias consecutivas. 

As jogadoras do “timão” fizeram  a maior sequência de vitórias na história do futebol, 28 vitórias. Ontem, 21 de Agosto, ganharam do São José por 1 a zero, em casa, no Parque São Jorge, mesmo local que as atletas têm aulas semanais de inglês. Com essa partida, as atletas garantiram a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. 

O ranking para estipular o time com maior número de vitórias seguidas envolve tanto clube masculinos como femininos e as atletas do Corinthians saíram na frente. “ Ensinar para as meninas do Corinthians é uma satisfação muito grande. Muitas vezes elas estão cansadas dos treinos e/ou de terem feito algum partida nos dias anteriores das aulas, porém persistem no aprendizado. Me traz muito orgulho saber que elas poderão usar o inglês no mundo já que a notoriedade delas está cada vez maior”, comemora Léo Gomes, Coordenador pedagógico da Minds English School. 

Além da Minds Idiomas, as atletas do timão têm o apoio da Positivo, empresa de tecnologia. A Minds é a única escola de inglês a estampar a camisa das jogadoras.

Léo Gomes e as jogadoras do Corinthians no Parque São Jorge

“Um reconhecimento como esse da FIFA atesta que as atletas do Corinthians estão no caminho certo e nós, como um centro educacional, queremos levar a democratização do idioma para qualquer parte do mundo através delas”, afirma o Diretor de Publicidade da Minds English School e idealizador do patrocínio nas atletas.

“ Apoiar as meninas do Corinthians vai bem além de ganhar visibilidade para a minha marca de idiomas. É mostrar para o Brasil e para o mundo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos e termos sucesso onde desejarmos. Apoio o empoderamento feminino dentro e fora de campo”, comemora a CEO da rede, Leiza Oliveira.

Além do time feminino do Corinthians, a Minds já patrocinou o Palmeiras, Santos e Portuguesa, todos do Estado de São Paulo. 

Sobre a Minds Idiomas

Com 11 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.

Para mais informações de imprensa:
Juliana Queissada- juliana.queissada@comunicacaominds.com.br – (11) 99813 6291- Whatsapp


Related Posts
Leave a Reply