Rede de inglês que patrocina a Arena, o Futebol Feminino profissional, agora apoia as jovens do timão
Já é de conhecimento de muitas pessoas o quanto o Futebol Feminino do Corinthians vem crescendo! A notoriedade das atletas já chegou na mídia e muitas já receberam e continuam a receber propostas bem avaliadas pelo seu desempenho. O time feminino, exclusivamente do Corinthians, foi criado em 2018 e de lá para cá tem inspirado o clube a trazer mais novidades. Vindo nessa mesma direção, a administração do clube, decidiu criar em Maio de 2019, a categoria Sub17 feminina. São 30 atletas que já estão com competição marcada. Além, claro, das disputas tradicionais no próximo semestre – Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro – que já estão no calendário.
A primeira disputa será a Nike Premier Cup, referência mundial em torneios de base. A Minds English School estendeu o patrocínio para a equipe de base do Corinthians e já nesse primeiro torneio terá a logo estampada na camiseta das jogadoras. A nova equipe vem treinando diariamente e se preparando para esse primeiro desafio.
O aporte realizado pela rede de inglês ainda não foi divulgado. “O Corinthians é uma grande família e por estarmos com patrocínios e apoios há mais de 2 anos só cresce a nossa satisfação de apoiarmos também as jovens jogadoras. Trata-se de ser uma oportunidade de todas mostrarem o seu talento”, comemora Renato Garcia, Diretor de Publicidade da Minds.
Atualmente quem é Fiel Torcedor tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Não é apenas em São Paulo. Esse valor pode ser obtido em uma das 70 escolas nas 5 regiões do país. Além desse incentivo, a rede de inglês também já concedeu algumas bolsas de estudo para o clube de base do Corinthians.
Além da Minds Idiomas, as atletas do timão têm o apoio da Positivo, empresa de tecnologia. “ Que o esporte e a educação caminham lado a lado não é segredo para ninguém. Acho que o que falta é as empresas colocarem a mão na massa e ter incentivos entre as suas marcas e o esporte. Esse é exatamente o lema e a ação que a Minds English school busca nesses quase três anos de patrocínio no Corinthians”, explica a CEO, Leiza Oliveira.
Além do time feminino do Corinthians, a Minds já patrocinou o Palmeiras, Santos e Portuguesa, todos do Estado de São Paulo.
Sobre a Minds Idiomas
Com 11 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.
Para mais informações de imprensa:
Juliana Queissada- juliana.queissada@comunicacaominds.com.br – (11) 99813 6291