Notícias

30/11/2017

Novo Comando


Minds Idiomas reestrutura os cargos de liderança e promove Fabiano Castro à Diretor Nacional


No ano em que completa uma década de existência, a rede de franquias Minds Idiomas, mostra que além da valorização da marca ter crescido 50% em 2017, devido à vinculação ao Corinthians, e as campanhas de marketingeditorial em tecnologia e no mundo Geek, vêm crescendo também às oportunidades internas dadas aos colaboradores.

Fabiano Castro, 41 anos, é franqueado de 16 unidades do grupo Minds e foi promovido a Diretor Nacional da rede.  A rede de franquias tem mais de 70 escolas de Norte a Sul do país. A escolha foi feita porque Castro atua como um multiplicador de conhecimentos desde a sua primeira escola em 2007.

“Confiamos no Fabiano para este cargo como reconhecimento da sua gestão e também como uma forma de sinergia entre o Norte e o Sul do país. A franqueadora fica em Maringá, Paraná, e o Fabiano em Belém, Pará, assim a rede mostra que não importa aonde o franqueado ou funcionário esteja. A Minds é uma só” explica Leiza Oliveira, CEO Minds English School.

 Minds Idiomas em números de funcionários 


Fabiano Castro começou como assessor comercial na rede e hoje tem unidades espalhadas por mais de 10 estados brasileiros, emprega mais de 800 pessoas e como Diretor Nacional da rede atua como multiplicador para 2.000 colaboradores do grupo Minds.

Sobre a Minds Idiomas
Com 10 anos de existência, o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com especialistas em captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses e para se tornar franqueado(a) basta acessar o site www.mindsidiomas.com.br